Postado por Unknown 0 Comments

Faça parte de um mundo medieval repleto de aventuras, magias e grandes batalhas.

Ficha Técnica

Versão:8.60
Tamanho:22.84 MB
Empresa:Tibia
Sistema:Win XP/ Win 2000 / VISTA
Distribuição: Gratuito
Downloads:63.375

O Tibia é um dos mais antigos e bem-sucedidos jogos de RPG online , criado na Europa, no qual podem participar vários jogadores. Nesse tipo de jogo, pessoas de toda parte do mundo podem se encontrar num espaço virtual para explorar áreas, resolver enigmas cabulosos e realizar façanhas heroicas.

Agindo como cavaleiros, paladinos, feiticeiros, magos ou druidas, os jogadores encaram o desafio de desenvolver as habilidades de suas características pré-selecionadas, ao explorarem uma grande variedade de áreas e perigosas masmorras e ao interagirem com outros jogadores num nível social e diplomático.

Além das sofisticadas ferramentas de chat, essa é, especialmente, a única liberdade que os jogadores desfrutam em Tibia, o que promove uma experiência extremamente envolvente. Como todo bom rpg online você deve criar um personagem, escolher raça, classe e algumas habilidades que deverao ser evoluídas ao longo do game.

No início você deverá passar por uma especie de tutorial onde todos os jogadores devem enfrentar uma serie de desafios relativamente simples para aprenderem como usar os comandos do game ao seu favor. Como sao muitos comandos, jogadores iniciantes podem se sentir intimidados, mas nada que alguns minutos de treino nao resolvam.

Baixar Tibia

0 Responses so far.

Postar um comentário