Postado por Unknown 0 Comments

Filme Americano de Death Note Em Desenvolvimento
A Universal Pictures revelou que a Vertigo Entertainment está desenvolvendo uma adaptação para o cinema americano de ação ao vivo de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata sobrenatural suspense mangá Death Note história. A franquia Death Note já gerou três filmes de ação ao vivo no Japão. Irmãos Charles e Vlas Parlapanides ter sido contratado para construir um roteiro para um recurso American Death Note.
----------------------------------------------------------------------------
As notas da produção para os recentes filmes de terror Shutter e The Strangers revelam que tanto a América Vertigo Entertainment está desenvolvendo um remake da franquia Death Note e contratou Charles Vlas Parlapanides e para escrever o roteiro. Em Tsugumi Ohba e Takeshi Obata de Death Note batida, um adolescente encontra um caderno com o qual ele pode colocar as pessoas à morte por escrever os seus nomes. Ele começa uma cruzada de auto-ungido contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive gênio idiossincrático.

Vertigo Entertainment (nenhuma relação com a DC Comics, selo Vertigo ou do Reino Unido Vertigo Films) desenvolveu ou está desenvolvendo remakes de Ju-on (O Grito), Dark Water, Infernal Affairs (The Departed), Gin gwai (The Eye), Shutter, My Sassy Girl, Jungdok (Posse), e Janghwa, Hongryeon (The Uninvited). Os irmãos Parlapanides são roteiristas e produtores executivos da Undercover, uma atualização do 21 Jump Street série de televisão que está em desenvolvimento para a rede CW.

O mangá Death Note já foi adaptado em dois filmes live-action japonesa com um filme derivado, uma série animada, especiais de televisão diversos, e romances. Viz Media está lançando o mangá, o anime, e um romance, enquanto Viz Pictures liberou o primeiro filme live-action japoneses nos cinemas em maio.

A pessoa que deseja jogar Light Yagami é outro senão própria Disney: Zac Effron. 0_o 0_o 0_o

diretor rumores - Bryan Bertino é conhecido por seu filme "The Strangers", que só ganhou um 41% no Rotten Tomatoes, é dito ser dirigi-lo. Ele é certamente pensando em fazer deste um filme de terror, que qualquer verdadeiro fã de Death Note sabe que não é.


Petição para dizer NÃO ao Zac é agora.

http://www.petitiononline.com/apple88/petition.html

Para aqueles que discordam, por favor assine este.
O seu apoio é muito apreciado. "
--------------------------------------------------------------------------------------

um dos muitos links comprovando a confirmação: http://www.animenation.net/blog/2008/06/03/american-death-note-movie-in-development/





-------------------------------------------------------------------------------------
Só Pra Confirmar:

pelo amor de deus calma .. nada é definitivo ainda ... , Então eu não sou um fã de Zac Efron, concordo com a maioria de vocês que sria horrivel, mas existem muitos boatos loucos por aí que eu mesmo encontrei um site que disse que o principal papel de light seria realmente desempenhado por Jesse Spencer (não me interpretem mal Eu adoro esse cara) .. que é o Dr. Chase para todos vocês que assistem ao seriado House MD ... L que seria interpretado por Cillian Murphy (o Espantalho de Batman Begins ..) e Evan Rachel Wood (thirteen. deus eu odiei esse filme;. e em todo o universo ...) faria o papel de Misa, é claro de ser um versão de Hollywood que iriam mudar os nomes transformar light Yagami em Raynolds light, Misa Amane em Parker misa .. e assim por diante .....

Enquanto eu não tenho idéia se é isso mesmo pensei em ser algum tipo de piada de mau gosto ou apenas um boato .... ou se é apenas alguém tentando fazer uma brincadeira que eles têm muito tempo livre e precisa ter um hobbie, mas também tinha um pôster no site que eu vou compartilhar aqui noBlog .. vamos ter que esperar e ver se vai ser sempre uma versão decente ao vivo desta grande mangá e do anime ....

Eu acho que o cartaz é falso, mas até o ano que vem eu axo que sai o poster original ai agente vai ver, se é uma brincadeira ou se é verdade porque por enquanto é só boato..

0 Responses so far.

Postar um comentário