Postado por Unknown 0 Comments

os gibis da DC nos Estados Unidos terão uma redução de preço de um dólar em janeiro

Como foi
noticiado durante a New York Comic-Con, os gibis da DC nos Estados Unidos terão uma redução de preço de um dólar em janeiro, caindo de US$ 3,99 para US$ 2,99. Para marcar a nova fase, a editora anunciou nesta quinta-feira que todas as suas revistas do primeiro mês de 2011 trarão os personagens da editora em poses icônicas nas capas, junto com logomarcas atualizadas.

As mudanças no logo não são tão drásticas. A DC apenas deixou as imagens mais limpas e claras. A mudança mais drástica acontece com o Batman, já que estão reintroduzindo a oval amarela no peito do herói. A partir de agora, o logo dele terá muito mais amarelo do que preto.

Na realidade, esse logo novo do Homem-Morcego já tinha surgido em teasers do personagem na NYCC, mas acredito que ninguém tenha dado muita bola…

Junto com as capas e logo, a editora anunciou os seguintes especiais para janeiro: Starman/Congorilla #1, Shazam #1, Steel #1 e Wonder Girl #1, todos com edição única. Bem que a DC poderia e empolgar e lançar mais HQs do Capitão Marvel, não é? O personagem tem sido tão mal aproveitando nos últimos anos…

Confira todas as capas na galeria a seguir:

0 Responses so far.

Postar um comentário