Postado por Unknown 3 Comments

Atenção: O texto a seguir é totalmente generalizado e voltado para o entreterimento, não buscando assim, qualquer forma de ofensa ou perjúria, portanto, não leve-o tão à sério.

Acha que Otakus são todos iguais??
Então leia e confira x)


Os Diferentes Tipos de Otakus:

- Otakus Alternativos:
São aqueles que sempre seguem as últimas tendencias em moda, ou modinhas feitas por adolescentes de classe média ou classe média alta. Estão sempre com cabelos coloridos, penteados diferentes e muita maquiagem. Podem até usar piercings e/ou terem tatuagens.
As roupas são as mais estilizadas. Às vezes meio Pin-up ou até meio“Lolita”: Saias curtas, meias coloridas de todos os tamanhos, e sempre alguma coisa com bolinhas, listras, xadrez ou estampas diferentes. Gostam de botas, All-Star ou sapatos coloridos.
São os mais sociáveis. Tem vááááários amigos no Orkut, possuem Fotolog, MySpace, Twitter, FaceBook, Formspring ou qualquer rede onde podem ter muitos amigos. Suas fotos seeeeempre são super produzidas (e com Photoshop, claro). E simplesmente a-mam tirar fotos. Fazem os melhores cosplays.
Auto-declaram diferentes e originais, apesar de possuírem milhões deles espalhados por aí.
Podem gostar de coisinhas kawaii, Bandas Coloridas, RPG, Gossip Girl, Saga Crepúsculo, moda, Atrevida , Capricho, design e novidades alternativas.


- Otakus "Rockeiros":
São amantes de roupas pretas, usam piercings e tatuagens (ou sempre estão dizendo que vão usar quando completarem 18) , as unhas e maquiagem são sempre pretas, vermelhas ou roxas – inclusive, alguns meninos. As vezes usam lentes de contato coloridas ou brancas.
Não perdem um dia sequer do “Festival de Bandas Novas” mesmo se as musicas não os agradam. Andam em bandos, e costumam ficar sentados na praça do japão, mas não se misturam com os outros otakus que costumam ficar por lá. Usam apelidos enigmáticos e sombrios, quase sempre Lord alguma coisa. São o tipo certo de pessoas que assustam as velhinhas.
Assistem animes mais sérios.
Podem gostar de RPG, metal, metal melódico, se interessam por vampirismo e/ou bruxaria, se gabam de conhecer bandas francesas, alemãs, norueguesas, cliptonianas...


- Otakus Recentes:
São os mais empolgados. Acham DragonBall e Cavaleiros do Zodíaco deviam ser tradados como lendas históricas. Conheceram a maioria dos seus amigos em alguma comunidade otaku do Orkut. Batem ponto semanalmente na do japão, gritando frases em japonês, fazendo vozes engraçadas e poses de luta. Cantam as músicas de abertura dos animes e adoram bandas japonesas. Amam falar/escrever "Fuuuuu", "Sugoi" , "Kawaii" ,"baka", "kissu"... e teclam incompreensivelmente (tiipoOoow, elLiisx eXcreeVeEm axiImmM o0) com muitos \o/, o.Õ, ¬¬" e etc. Os Cosplayers? Impróprios para seu tipo físico, sempre! Mas com muitos aplausos dos seus companheiros. Seus animes preferidos são aqueles que embora sejam caça-niqueis, são legais (tipo Naruto).
Podem gostar de RPG online, Smallville, Buffy a caça-vampiros, Harry Potter e Supernatural/Sobrenatural.

- Otakus Medianos:
Tem cara de nerd, não importa como sejam, sempre têm cara de nerd. A maioria usa óculos, cabelos compridos ou sem corte definido. Vestem camisetas pretas sem estampa ou com estampas de coisas nipônicas, cubos 3D ou robôs , ou então as boas, velhas e desbotadas camisetas de bandas; calças jeans velhas e All-Star preto surrado ou tênis simples. A mochila lotada de coisas é como se fizesse parte de seu corpo.
Quase nunca vão nos eventos e quando vão, só fazem criticar os cosplayers, porque o cabelo de a um tá com cor diferente ou falta algum detalhe na roupa de outro ou o cara é magro demais pra ser o Goku ou a menina é feia demais pra ser qualquer personagem de anime. Simplesmente odeiam animes que mais parecem ser desenhos americanos, tipo Beyblade e seus amiguinhos, mas ainda gostam do bom e velho “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
Podem gostar de Metal, Hardcore, Punk Rock, Bandas dos anos 70 e/ou 80 e/ou 90, RPG, quadrinhos, Software e/ou Hardware, jogos de estratégia, Harry Potter, Sobrenatural/Supernatural, truques de mágica, Star Wars, Matemática, Cubo mágico e etc.

3 Responses so far.

  1. ohtopico says:

    não me encaixo em nenhum tipo. eu gosto de todos os tipos de animes, não sigo nenhuma moda, li muuuitos mangás, odeio matematica, gosto de truques de magica e jogos de estretegia, odeio Smallville, Buffy a caça-vampiros, Harry Potter e Supernatural/Sobrenatural.

    E ai? como voce me define?

  2. Pra odiar Harry Poter vc nem deve ter lido... deve ser um nub que só assiste os filmes #CriaçaPoser

  3. fernanda says:

    eu sou mediana demais !!!!

Postar um comentário