Postado por Unknown 0 Comments

1- Tokyo Godfathers: Um dos mais famosos contos natalinos, onde três moradores de rua encontram um bebê no lixo e começam uma busca pelos pais da criança! A história fará você acreditar em milagres!

2- Sakura Card Captor episódio 35: Você pode não gostar, mas com certeza conhece a Sakura. Neste episódio, Sakura vai com Yukito num parque de diversões comemorar o aniversário do moço, e acaba se deparando com uma confusão causada por uma carta Clow!

3- Love Hina Christmas Special: Love Hina é sempre apaixonante! Neste episódio, Keitaro ainda tenta achar a melhor maneira de se declarar a Naru, e uma surpresa ocorre quando as meninas da pensão Hinata resolvem ajudar!

4- Lucky Star episódio 11: Lucky Star faz o Natal parecer piada! xD Brinks…mais ou menos.

5- Vandread episódio 10: Mulheres excitadas com as festividades, homens confusos com tudo isso! Até no espaço o Natal vira uma confusão! Esse episódio é muito legal e engraçado!

6- Chrono Crusade episódio 12: Azmaria procura presentes para Chrono e Rossete, enquanto os dois procuram um Natal especial para Azmaria. Esse episódio dá uma pausa na matança habitual e foca mais no quão importante é passar o tempo com quem se gosta.

7- Toradora episódio 19: Você sacrificaria seu amor pelo bem de quem se gosta?? É o que se mostra neste episódio de Toradora, onde há uma reviravolta nos sentimentos dos personagens!

8- School Rumble 2° Semestre, episódio 19: O episódio mostra os esforços de Harima quanto ao seu espírito de natal! E também mostra como ele sempre se dá mal!

9- Kimi ni Todoke episódio 22: Devo dizer que sou fã doentia de Kimi ni Todoke, e pra quem for mulherzinha que nem eu, vai adorar o anime! Neste episódio, Sawako se esforça no seu primeiro Natal com amigos, e, claro, coisas especias acontecem entre ela e Kazehaya.

10- Di Gi Charat Christmas special: Um episódio onde as personagens são convidadas para um cruzeiro, com combates um tanto nonsenses, mas que por fim mostra a importância da família.

0 Responses so far.

Postar um comentário