Postado por Unknown 0 Comments

A cultura grega sempre serviu de inspiração para todas as civilizações posteriores que de alguma forma herdaram seu legado. Fosse através das artes, música, poesia, política, filosofia, religião ou ciência; seu conhecimento espalhou-se ao longo de séculos por todos os continentes, influenciando sobretudo o mundo Ocidental.

A contribuição deste povo pode ser vista hoje, em diversos produtos da cultura de massa. São livros, filmes, quadrinhos e claro, games; baseados na riquíssima mitologia grega, repleta de histórias fabulosas, verdadeiros épicos como os narrados por contadores de histórias nas ruas de Atenas.

GodsWar Online pega o que há de mais expressivo nessa mitologia e mescla com outro grande sucesso da indústria cultural, os animes. Originários do Japão, os mangás e animes são a nova sensação dos jovens comtemporâneos. O que esses dois povos (gregos e japoneses) tem em comum? Primeiro, a fascinação pela arte de contar histórias, a segunda, GodsWar. Os personagens e cenários são todos desenhados no estilo destes famosos desenhos.

Ambientado na Era Helênica, neste MMORPG (Massive Multi Online Roling Play Game) o jogador assume o papel de um herói mitológico, devendo enfrentar desafios de grande porte para ter seu nome gravado nos livros. Assim como nos demais games do gênero, é preciso criar um personagem a partir de uma série de customizações. Defina características como sexo, cor da pele, roupas e acessórios.

Em seguida, é hora de escolher a classe à qual pertence, são quatro as disponíveis: "Warrior" (guerreiro), "Champion" (campeão), "Mage" (mago) e "Priest" (sacerdote). Cada uma possui uma coleção de poderes especiais, além de armas, armaduras e equipamentos específicos. Por exemplo, os personagens da classe Mage são fracos fisicamente, por isso usam o poder dos elementos para causar dano, já os Warrior não possuem qualquer afinidade com magia, em compensação são ótimos em combate corpo-a-corpo.

Uma vez terminado o processo, você já estará apto a participar das aventuras. Entretanto é sempre bom dedicar uma parte do seu tempo para aprender os comandos mais básicos antes de bancar o herói grego por aí. Aliáis, uma novidade bem interessante é o sistema de "Quests", ao contrário dos outros MMO onde o jogador precisa andar feito barata tonta à procura de uma missão, em GodsWar Online basta abrir a quest atual e selecionar o que você pretende encontrar, desde aliados até inimigos. O personagem irá automaticamente se dirigir até o objeto de sua busca.

É interessante notar que os desenvolvedores optaram por reduzir consideravelmente seu nível de violência, tornando-o um jogo acessível para todas as idades. Ótima pedida para partidas em família, ou mesmo para seu filho pequeno, pois além de ser uma diversão saudável, ele estará em contato com um cultura que há milênios deixou sua marca no mundo. É claro que como não poderia deixar de ser, alguns elementos (mais) fictícios existem, como o uso de criaturas de outras culturas para aumentar a lista de oponentes.

Informações Extras

  • Clique aqui para fazer um rápido cadstro no site oficial e assim começar suas aventuras.

0 Responses so far.

Postar um comentário