Postado por Unknown 0 Comments

by frasciane: portaltwilight.com
Isso mesmo, quando você pensava que a coisa estava indo bem depois de Supernatural, Iron Man e Wolverine virar anime, surge "isto"! Os vampiros leite com pêra podem atacar no oriente na nobre arte do mangá/anime, já houveram expeculações do tipo em 2009, mas elas voltaram, tenho como fonte o site Tprone.

Ao que parece segundo fontes nem tão confiáveis assim já estaria em pré produção. Tanto faz, se for feito tem grandes chances dos japas darem alguma melhorada.

A verdade é que o japão anda de olho no mercado ocidental (leia-se: Estados unidos) para vender artigos relacionados aos animes, uma vez que a animação em sí no país já não está rendendo muito, principalmente para os animadores, por isso estamos vendo alguns casos como heróis da Marvel e o seriado dos irmãos Winchester serem adaptados para o estilo mangá, particularmente gosto muito, e achei que até pode melhorar no caso de Supernatural que terá mais "efeitos", dá até para esperar ver algum anjo mesmo já que no seriado não devem ter tido dinheiro para fazer fora da versão humana. Não corra para as montanhas ainda, são apenas rumores! E para finalizar, quando falei que animação lá não estava rendendo muito, não é pelo fato de estar perdendo espectadores, e sim pelo volume de pessoas para executar a mesma tarefa (pelo que eu li).

E se fizessem o anime dos vampiros açucarados? Como ficaria? Peguei umas imagens não oficial feitas por fãs:










Créditos nas descrições das imagens.

Lembrando que crepúsculo no japão teve nos livros ilustrações em mangá dos personagens, e já teve versão graphic novels nos EUA também, então favor não viajar quando procurar no google, ao exemplo dessas:


Fonte : O Saci de Patinete

0 Responses so far.

Postar um comentário