Postado por Unknown 0 Comments

 Blacksad #01 - Em algum lugar entre as sombras

Se a curiosidade matou o gato, então alguém deveria avisar John Blacksad do quão sortudo ele é por ainda não estar com os pés esticados dentro de um caixão de pinho.

Como um investigador particular, ele entra de cabeça na sujeira e nas sombras das ruas da selva de concreto conhecida como Nova York para solucionar seus casos. Assassinatos misteriosos, crimes que parecem insolúveis e situações de extrema violência fazem parte do dia-a-dia de Blacksad. Nada escapa ao seu olhar e ninguém consegue se esconder por muito tempo desta pantera negra trajando um surrado sobretudo.

Criado pelos espanhóis Juan Díaz Canales (texto) e Juanjo Guarnido (arte), ambos com experiência anterior em animação para a Disney, Blacksad arrancou elogios de artistas como Joe Kubert, Tim Sale, Stan Lee e Jim Steranko.

DOWNLOAD:
  Blacksad #02 - Nação Ártica


O detetive John Blacksad investiga o desaparecimento de uma menina chamada Kayleigh, ao mesmo tempo em que as tensões raciais chegam ao limite, com rompantes de violência causando a morte de vítimas inocentes.

É neste cenário que uma organização formada apenas por animais de pelagem branca tenta fazer uma limpeza racial, levando a situação já tensa ao limite.

DOWNLOAD:

0 Responses so far.

Postar um comentário