Postado por Unknown 0 Comments

Pode não ser uma série da realidade de livros didáticos, mas minha vida como Liz narra como ele é para milhões de adolescentes, graças à estrela de Liz Lima .
Entrevistado em algum lugar em Vega s, Liz explica como ela extrai a inspiração de sua própria vida em trazê-la MTV alter-ego para a vida.

"I really wanna go to Skywalker Ranch," Liz (above) tells us in true nerd fashion. "That would be a dream come true."
"Eu realmente quero ir para Skywalker Ranch", Liz (acima) diz-nos na moda nerd true. "Isso seria um sonho tornado realidade".
"Eu não era uma das meninas super-popular", ela diz host Marq com um Q . "Eu não sento no popular" mesa "na escola.Sentei-me com todos os nerds.
"E eu acho que os nerds e os excluídos e os oprimidos são a maioria silenciosa.
"Quando se trata de lidar com os provocadores, sinto que nerds, talvez, se o não ganhar a batalha, e são entregues em um armário ou enchidos em um armário ou tiranizado na escola, eu acho que eles costumam ganhar a guerra. Quero dizer, porque você está começando empurrou em um armário por alguém que está chegando na escola ", acrescenta Liz.
"As crianças populares costumam dar-se fora de seu reinado de ensino médio e dá-la até você. Isso é muito bonito, tanto quanto o seu poder vai: ensino médio.
"Então, é quatro anos deles controlando você, então é o resto de sua vida de você controlá-los."
Minha Vida como Liz , que estreou em janeiro, é editado como um reality show típico, mas combina monólogo roteiro, para que o Los Angeles Times chama de "realidade-real as pessoas quase, em seu ambiente real, levando vidas que estão sendo em alguma forma dramatizada. "
Situado em Burleson, Texas, o show gira em torno de Liz, um pensador não-conformista, e seu grupo heterogéneo de amigos durante o último ano do ensino médio.
Para ouvir a entrevista completa de Liz, clique aqui .
Para ler mais sobre minha vida como Liz , clique aqui .

0 Responses so far.

Postar um comentário