Postado por Unknown 2 Comments

 

Vejam o vídeo! Essa é a primeira coisa que eu tinha que falar pra vocês! Estava eu navegando pela net quando me deparo com esse vídeo. Como a grande maioria dos que viram o vídeo, eu gostei muito dele! Achei a música muito boa, e o clipe cheio das referências de animes, além de ter uma animação muito boa e bem caprichada.




Gostei tanto da música e da animação que fui procurar mais sobre essa banda, tinha que ter mais alguma coisa sobre eles. O que mais me surpreendeu foi quando eu vi o final do clipe. O link dava para um site terminado em BR! Entrei no site estranhando um pouco, afinal, é muito raro ver algo de tamanha qualidade ser feito aqui no Brasil. É algo que costuma ser feito nos Estados Unidos ou Europa. Foi aí que eu fui ver o Flickr deles, que vocês podem ver aqui! Foi aí que eu fiquei realmente feliz e impressionado. Não era só alguém que tinha pegado um clipe e colocado seus créditos, como se vê muito por aí. Esse é um trabalhooriginal, e de muita qualidade! Me resta somente dar os parabéns para os autores do clipe e da música, e pedir mais, porque esse agradou bastante e me deixou querendo mais! Parabéns à Anna e a todo o pessoal que ajudou! Ficou 10! Sem mais, aqui vai o clipe!

Música: Chatroulette
Banda: Hot Hot mails

               


E não deixe de entrar no site deles para prestigiar o trabalho! http://www.annabee.com.br/

2 Responses so far.

  1. sim, HotHotMails é uma banda ótima, nota mil. Esse primeiro CD novo deles é demais.
    Olha tenho o Fã Clube deles (eles até oficializaram) http://fcohothotmails.blogspot.com

  2. Unknown says:

    Seguindo o fã clube,vc esta de parabéns,o HotHotMails não é mto conhecido msm,a não ser por um blog da MTV o AnnaBee

Postar um comentário