Postado por Unknown 0 Comments

Depois de não conseguir nenhuma emissora que adotasse seu projeto o produto David E. Kelly (um dos grandes nomes da TV americana com várias séries de sucesso assinadas por ele) teve sorte o suficiente para que a emissora NBC trocasse sua direção recentemente e acabar por aceitar o programa estrelado pela Mulher-Maravilha.

Kelly já falou publicamente que o teor de seu programa será algo mais sério, o que obviamente não tirará a origem mitológica da heroína e, possivelmente, nem seu clássico uniforme. Não foi confirmado ainda, mas é possível que o piloto do seriado já seja produzido para a próxima temporada de séries americanas, que sempre começa por voltar de agosto/setembro.
Nos próximos meses já vão começar as especulações sobre elenco e rumo da história.
Um dos maiores ícones pop de sexo feminino a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 pelo psicólogo William Moulton Marston. Embaixadora das Amazonas na Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira) ela foi mandada ao mundo humano para propagar a paz. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o balanço entre os extremos de Superman e Batman.

0 Responses so far.

Postar um comentário