Postado por Unknown 0 Comments

Na última sexta-feira, dia 11 de março, um terremoto de 8,9 pontos na escala Richter e um Tsunami 
atingiram várias cidades do Japão. Em sinal de apoio, diversos artistas estão se manifestando e pedindo ajuda para reconstruir o país. Confira abaixo o que cada famoso está fazendo para colaborar.

Aqui no Brasil, as mensagens de apoio tiveram muita força. Entre os famosos que enviaram sentimentos, Pe Lu, guitarrista da banda Restart, postou em seu Twitter: “Bom dia mundo!! Acordei triste por tudo que esta acontecendo la do outro lado do mundo...hora de rezar e pedir por essas pessoas...”

Enquanto isso, outros preferem levar o desastre na brincadeira. 50 Cent postou em seu Twitter uma declaração um tanto infeliz. O rapper comentou: “Isso é bem sério pessoal. Eu tenho que evacuar todas as minhas prostitutas de Los Angeles, Hawai e Japão”. Ao ser criticado, ele respondeu: "Alguns dos meus tweets são ignorantes porque eu faço para chocar. Me ame ou me odeie. Eu sou legal mesmo assim”, concluiu.

Conhecida por adorar e ser influenciada pela Terra do Sol Nascente, Lady Gaga já decidiu sua forma de ajudar às vítimas dos desastres naturais. Em seu site, a cantora anunciou a venda de pulseiras com o escrito “We Pray For Japan”, em português “Nós Rezamos Pelo Japão”. O objeto custa cinco dólares, cerca de oito reais, e o lucro será revertido para as instituições do país.

0 Responses so far.

Postar um comentário