Postado por Unknown 0 Comments

Rei dos Mares lidará com questões ecológicas - Ivan Reis ilustrará [ATUALIZADO] 


Aquaman
Aquaman
Em entrevista ao site Newsarama, o roteirista e chefe criativo da DC ComicsGeoff Johns, contou alguns detalhes da nova série de Aquaman que ele assumiu.
A série começará logo após o fim da saga Flashpoint e terá todo o elenco de apoio do Rei dos Mares visto em O Dia Mais Claro. Os principais serão o novo Aqualad, que terá papel importante no Universo DC em breve, e Mera, que terá destaque na nova revista.
[ATUALIZADO, 3/4, 23h] No painel da DC Comics na WonderCon, Johns revelou o nome do ilustrador que trabalhará ao seu lado na nova empreitada. Não foi surpresa alguma tratar-se do talentoso brasileiro Ivan Reis, colaborador do roteirista em alguns dos momentos mais importantes (e lucrativos) da DC nos últimos anos. Além dele, o ilustrador arte-finalista Joe Prado também retorna à parceria, recentemente acompanhada pelo público na série principal de O Dia Mais Claro.  [FIM DA ATUALIZAÇÃO]
Johns afirmou que escolheu o Aquaman como seu próximo trabalho por ver muito potencial no personagem e pelo herói, surpreendentemente, ter sido sua maior diversão ao roteirizar O Dia Mais Claro. Johns garante que as aventuras não serão convencionais e promete muitas surpresas. Uma declaração interessante do autor foi a comparação da variedade do universo cósmico de Lanterna Verde, que ele explorou a fundo nos últimos seis anos, com a variedade da vida marinha nas profundezas - um novo mundo que os cientistas de hoje ainda não exploraram em sua totalidade.
Johns também disse que vai abordar o tema da ecologia, que é de suma importância para ele, mas sem fazer pregação. E que o personagem terá de enfrentar isso após alguns acontecimentos ainda a serem revelados no Universo DC.

0 Responses so far.

Postar um comentário