Postado por Unknown 0 Comments

                                               
    O Site Oficial de Fullmetal Alchemist, divulgou a data de lançamento do novo filme com o subtitulo Milos no Sei-Naru Hoshi (A Sagrada Estrela de Milos), que será dia 2 de Julho de 2011 nos cinemas japoneses.

Anunciou também, que no dia 22 de Maio em Tokyo, acontecerá um festival dedicado ao anime, que trará a presença dos dubladores e cantores por trás dos personagens da franquia, ou seja, teremos a presença de SID, YUI, Scandal & CIA, além claro da presença marcante da brilhante Paku Romi ( dubladora de Edward Elric),que canta a música tema do personagem, lançada em um dos cds dessa franquia arrasa-quarteirão!!!

A direção do longa ficara por conta de Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), roteiro de Yuichi Shinpo e designer dos personagens por Kenichi Konichi (Tokyo Godfathers).


Apesar do traço notavelmente diferente ao apresentado nas duas séries, estima-se que o roteiro venha a garantir a alegria dos fãs e recompensa-los pelo choque inicial causado pela aparência dos personagens. 
Detalhes extras a respeito do roteiro ainda não foram detalhados, infelizmente não vazou muita coisa para podermos especular, mas sabe-se que a música tema do filme será cantada novamente pela L'arc~en~ciel, já marcada pela presença no início e no fim de "O conquistador de Shamballa", movie que encerra a primeira versão da história. 
Com personagens criados exclusivamente para o filme, tudo o que podemos afirmar é que a história se passa afastada da maioria dos acontecimentos da série de tv. Agora é aguardar para ver!!!


0 Responses so far.

Postar um comentário