Postado por Larissa Kiddo 0 Comments

Img_normal
E o universo de World of Warcraft continua em alta. A Blizzard, responsável pelo game, definitivamente sabe como manter os fãs grudados nas telas. Como prova disso, temos mais novidades sobre o game, que agora recebe um patch robusto, uma versão chinesa e, o mais importante, uma edição gratuita. Achou muito? Então se prepare, pois WoW ainda pode aparecer no iPad.
Primeiramente, vamos às informações do patch. Intitulado Rage of the Firelands, o pacote, que já está disponível, traz as áreas Molten Front e Raid Firelands ao game. A primeira oferece quests diárias de nível 85, assim como novas missões para quem é nível 60. Além disso, Molten Front sofrerá mudanças de acordo com a progressão do jogador.
Já Raid Firelands será para quem é nível 85, permitindo que grupos de 10 ou 25 jogadores, do modo normal ou heroico, lutem contra os 6 novos subchefes. A área também marca o retorno dos Ragnaros, o que deve causar bastante alvoroço no game.


WoW na China, no iPad e... De graça!
Ficou empolgado? Sem problemas, mesmo que você more na China. Isso porque a Blizzard revelou que a expansão Cataclysm finalmente chegará a território chinês no dia 12 de julho. A companhia também vai lançar uma versão gratuita do jogo, permitindo que os usuários possam desfrutar do game até o nível 20, sem limite de tempo.
Por fim, a versão para iPad. A Blizzard comentou, em seu próprio site oficial, que, se a equipe conseguir fazer as mudanças certas, ela definitivamente “estaria interessada” em uma versão para uma plataforma da Apple. “Não é algo que você vá ver na próxima semana, mas é o tipo de coisa que estamos sempre procurando”, afirma Greg Street, designer-chefe do game.

Reações: 

0 Responses so far.

Postar um comentário