Postado por Unknown 0 Comments

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Dom, contou ao jornal Metro que a cantora morreu em seus braços e descreveu como foi a luta para tentar salvá-la.
“Depois de passar três dias se drogando com heroína e cocaína, Amy, de 27 anos, de repente começou a espumar pela boca e teve um ataque epilético. Seus olhos de repente, ficaram branco. Ela começou a ter um ataque em cima da cama, deslizou para o chão antes que eu pudesse impedi-la”.
Blake disse ainda que ficou sem saber como ajudá-la, e que ficou em pânico, chorando e gritando muito.
“Ela começou a tremer de novo e de novo e de repente se transformou em o que parecia ser um ataque epiléptico completo.”
Blake revelou que ele colocou a cantora de costas, numa posição de recuperação para impedi-la dema asfixia e, em seguida, puxou-a língua para fora de sua boca para que ela não pudesse mordê-la.
“Ela tinha uma expressão terrível no rosto, apenas assustada e pálida. “Eu me ajoelhei sobre ela enquanto ela continuava com o ataque. Mas, de repente, ela apenas desmaiou e parou de respirar. Eu tinha certeza de que eu estava olhando ela morrendo logo na minha frente.”
Blake descreveu como ele, em seguida, tentou fazer respiração boa a boca tentando ressuscitá-la.
“No início nada aconteceu. Então ela balbuciou e vi a sua ascensão no peito”, disse ele.
Sua amiga Juliet Ashby, em seguida, correu para ajudar e chamou um táxi para levar a cantora a University College Hospital de Londres.
Ela acabou desmaiando novamente na recepção do hospital e foi colocada imediatamente no soro.
Amy estava há três dias bebendo e se drogando em um pub próximo de Heathrow. Blake implorou para qe ela parasse de usar drogas.
“Ela tinha tudo para ela. Mas ela acabou se comportando mal. Eu avisei para parar”, disse o ex-marido.
“Mas ela sempre quis continuar a tomar os medicamentos”, completou

Famosos lamentam no Twitter a morte de Amy Winehouse

Kelly Osbourne: ”Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você”
Sean Kingston: ”Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado”
Demy Moore: ”É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz”
Kim kardashian: ”Acabei de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz”.
Demi Lovato: “É tão triste…Infelizmente o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosoa… o vício. Descanse em paz.
Jessica Alba: “Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico”
Rihanna: ”Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy”
Sandy: ”E a Amy morreu… Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa. Q triste…”
Guilhermina Guinle: ”Estou vendo na Globo agora…. É isso mesmo… Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa…..”
Glória Perez: ”Que triste! Amy Winehouse morreu!”
Bruno De Luca: ”Fiquei triste pela morte da Amy… Pô, ela não devia poder ficar sozinha…”
Carolina Dieckmann: “Meu Deus… A Amy morreu… Coração apertado, doeeendo!” 
Mariana Belém: Só sei que estou triste. O mundo perde e perde muito musicalmente”
Renata Ceribelli: ”Triste.”
Cássio Reis: ”Bye Amy.”
Fernanda Paes Leme: ”Jovem, mega talentosa e muuuita… Foi-se Amy!Pena…”
Marcelo Médici: ”Espero que seja um engano. No fundo sabíamos que isso iria acontecer. Triste.”
Mayra Dias Gomes: ”É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados.”
Bárbara Evans: ”Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social.”
Giovanna Ewbank: “Que triste…estou pessima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo jah sabendo oq aconteceria…mto triste!”
Fiuk: ”Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!”
Daniele Valente: ”E Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas.”
Preta Gil: “Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!”
Dany Bananinha: ”Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!”
Bianca Jahara: ”Para os “seguidores” da Amy que coloquem a mãozinha na consciência e se liguem que esse glamour em volta dessa droga absurda ACABOU !!!”
Fonte: Todo Canal

0 Responses so far.

Postar um comentário