Postado por Unknown 0 Comments



Conhecido por ter sido o baixista da banda japonesa X-JapanTaiji Sawada faleceu no último domingo, dia 17, aos 45 anos de idade.
De acordo com a sublog, Taiji estava desde maio visitando Saipán a título de férias e trabalho. Na segunda-feira, 11 de julho, Taiji foi preso no aeroporto de Saipan - uma ilha dos Estados Unidos, localizada no Oceano Pacífico.

Segundo a SaipanTribute, o motivo pelo qual o baixista foi preso seria o de um mal comportamento quando o avião preparava-se para pousar. A aeromoça tentou acalmá-lo, mas o baixista a atacou, sendo preso logo ao chegar ao aeroporto internacional de Saipan.

Sua primeira audiência na corte teria sido na terça, mas na noite do mesmo dia ele supostamente tentou suicídio, utilizando o lençol para se enforcar. Taiji foi levado ao hospital e no dia 17 de julho veio a óbito na unidade de tratamento intensivo do hospital onde estava internado.

Taiji fez parte da banda X-Japan entre 1986 e 1992. Depois que se separou da banda esteve em LOUDNESS, D.T.R.., Cloud Nine, Taiji with Heaven’s, The Kill RedAddictiony Taiji e Shu Project.

O Dark Side presta luto à morte de Taiji Sawada, conferindo a perda de um baixista tão talentoso. Descanse em paz!

0 Responses so far.

Postar um comentário