Postado por Unknown 0 Comments


Ok, primeiro sábado em que eu posto alguma coisa, rs. Mas tava enrolando aqui pra fazer algo de produtivo no meu final de semana e acabei dando uma olhada em sites nada produtivos (leia-se Just Jared). Eu sei… eu admito: “I’m shameless”, mas não é que um post simplesmente foi esfregado na minha cara? Ai eu tive que postar. 
 As gêmeas em questão nunca foram tão óbvias até uma delas cortar seu cabelo recentemente pra fazer a Joan Jett no novo filme “Pirralhas montam uma banda de rock”, também conhecido como “The Runaways”. Pasmei! Iguais…
. Kristen Stewart e Kate Moennig
shane_kristen
O mullet, o jeito butch de ser, o nariz, o queixo, TUDO! Foram realmente separadas na maternidade. E pra quem está com cara que cheirou e não gostou se indagando “Quem são essas?” você é parte alien, parte homem gay. Primeiro, a parte alien, porque a Kristen Stewart é a princesinha-maniaco-depressiva-Bella-Swan, da franquia Twilight (eka!). E parte homem gay, porque só assim pra voce não reconhecer a Shane de L word.
VAMOS A MAIS COMPARAÇÕES:

0 Responses so far.

Postar um comentário