Postado por Unknown 0 Comments


Apenas um dia curto após o lançamento oficial da DC Comics 'New 52, com o lançamento de Midnight Justice League # 1 , eu estava nos escritórios da DC com uma grande pilha de quadrinhos. Exceto estes não eram apenas histórias em quadrinhos qualquer: eram quase totalidade da próxima DC duas semanas de disquetes, que quebra a quase metade dos 52 novos. E eu comecei a ler 'em.
Ha, ha.
Mas gloating de lado, junto com a leitura de cada um dos quadrinhos, eu também comecei a folhear arte para quase todos os títulos de 52, olhando para designs conceito, bem como provas iletrada para as questões primeiras de cada um. Poderia mostrar ou uma quantidade tremenda de confiança por parte do editor - ou poderia ter sido loucura tremenda. Felizmente, ele foi facilmente o primeiro não, o último ... Todas aquelas linhas DC tem alimentado-nos para os últimos meses, sobre a grande arte, e todas as equipas a intensificação seu jogo? Acontece que - em sua maior parte - é totalmente verdadeira.
A coisa mais importante, porém, que toda a gente parece ter perdido no turbilhão de informações, entrevistas e reação dos fãs, é que DC é realmente entregar o que prometeram. E o que eles não promessa é uma ousada reinvenção da forma de quadrinhos, mas sim, um realinhamento em negrito da DC Comics.

Olha, vou ser franco aqui: DC - com algumas exceções claro - foi a sinalização da qualidade de seus livros por um tempo. Eu não vou escolher os pontos brilhantes, eo lowlights para você, mas sabíamos que, eles sabiam disso, e as vendas reflete isso.Portanto, a fim de fazer uma mudança aqui, DC não é realmente reinventar a roda, eles estão apenas girando os pneus e dando ao carro uma lavagem, pela primeira vez em décadas. Eu não estou tentando ser superficial aqui: pela primeira vez em anos, eu vou ser feliz pegar um grande pedaço da linha DC.
Eu estou dançando em torno do que eu li, é claro, então aqui está uma lista para você:Action Comics, o Homem Animal, Batgirl, Batwing, Detective Comics, Arqueiro Verde, Rapina e Columba, Liga da Justiça Internacional, Men of War, OMAC, Static choque, Stormwatch, Monstro do Pântano, Batman e Robin, Lanterna Verde, Grifter, Legião Perdida, Mister Terrific, lanternas vermelhas, Esquadrão Suicida, e Superboy.
Além disso, eu folheava um grande pedaço de arte - em particular - Mulher-Gato, Asa Noturna, Chapeuzinho Vermelho e The Outlaws, Mulher Maravilha, Aquaman, The Flash, eThe Fury of Firestorm.
Eu estou indo para obter algumas reações específicas a todos estes livros em um segundo, mas eu queria esclarecer que eu disse lá em cima, e dar uma impressão geral da linha. A única coisa importante que eu tirou de tudo isso, além da maioria ter boa arte e boa escrita remonta a algo Dan DiDio disse-me este fim de semana passado: que a DC estava tentando trazer aventura divertida e de alta volta aos quadrinhos.
Eu acho que eles conseguiram.
Nenhuma dessas histórias em quadrinhos são uma ousada reinvenção da forma (embora eu diria Man ​​animal talvez mais se aproxime disso), mas eles são em sua maioria divertido, emocionante, e tem a grande ação que esperamos de quadrinhos de super-heróis em particular.
Há também - e isto é um grande problema - uma série de cuidados colocou em fazer cada uma dessas questões como trabalho único, que é enorme não apenas para impressão, mas particularmente para digital. Quase todas as questões que li tinha três seguintes elementos:
1) início de ação Big.
2) cliffhanger enorme fim.
3) Gigante respingo de uma página ou duas do herói salto ou pouso em algum lugar em um local fresco colocam na página dois ou três, com uma breve descrição de quem eles eram.
Eu sei que soa como se eu estivesse sendo glib em que um terço, mas para ser capaz de pegar a maioria destes livros, sem conhecimento prévio e saltar para a direita é exatamente o que quer DC ... E o que o público de quadrinhos tem sido implorando por , para sempre, parece.
Olha, não há nenhuma maneira que eu posso vir a esta limpo. Estive lendo histórias em quadrinhos e fora por mais de duas décadas, e vindo a dedicar-me a conhecer os prós e contras de quase todas as histórias já escritas, pelo menos nos últimos cinco anos. Então eu não vou ser capaz de julgar adequadamente o quanto, digamos, o em-piadas emJustice League # 1 iria trabalhar para um novo leitor. Mas eu acho que eu posso dizer que uma boa parte destes livros dar tudo que você precisa saber, bem ali, na primeira edição.
Existem algumas exceções, é claro ... Uma nota de rodapé referência a um livro que ainda nem saiu ainda na primeira página de um livro tipo Week Um dos fiz o meu queixo cair. E alguns dos livros de escolher até onde parou (o Batman e Lanterna Verde linhas estão permanecendo praticamente o mesmo, embora alguns dos títulos são mais bem sucedidos em vir no limpo do que outros). Mas, principalmente, estas são apresentadas como novas, idéias limpas, e ocasionalmente até mesmo simplificado histórias origem. E, tanto quanto há uma parte de mim que quer que eles eram todos começando do zero, não há nenhuma maneira que eu gostaria de ler 52 origens diferentes. Se um livro tem um foco claro, e atinge os três pontos que eu mencionei acima, funcionou.
A outra coisa importante que não ficará claro até que todos começam a ler esses mesmos é como o universo está interligado. Não necessariamente em uma forma de crossover, mas Superman aparece em um livro, Batman em outra, e as pessoas se conhecem ... Mas não tão bem. Sua uma outra daquelas coisas que, ao longo do tempo, tornou-se impossível fazer com livros super-herói. Uma vez que você conheceu alguém e lutou ao lado deles trinta vezes, eles não são mais estranhos, não há fricção e tensão, quando elas aparecem.Aqui, que a tensão está de volta, e até que eu vi, eu não percebi o quanto eu perdi.
Há um outro elemento de interconexão que eu não vou dizer aqui (apesar de ser, sem dúvida, semi-estragada em outros lugares na Internet). Basta dizer que, se você lerFlashpoint # 5, e pensei que fosse feito com ele ... Nós não terminamos ainda. Prepare-se para um Ovo de Páscoa caçar em cada edição da New DC 52, que vai causar uma série de especulações de fãs.
De qualquer forma, as impressões gerais do caminho, eu não vou estragar nada, mas eu pensei que eu iria dar-lhe um resumo spoiler livre dos títulos:
O MELHOR DO MELHOR
Homem animal deve estar no topo da lista de todos Pull, sem perguntas. Eu não quero overhype-lo, mas se você não ama-lo da primeira página, você não é humano. Arte, além de lindo e escrita.
Lanterna Verde também é fantástico, e eu digo isto não ter realmente amei o título em um tempo - Sinestro é fantástico como o chumbo, Hal Jordan tem mais personalidade do que ele tem em idades, e se sente como um livro totalmente novo.
O Flash, como mencionado, eu só tenho que ver a arte para, mas Francis Manapul é um contador de histórias impressionantes. Tendo folheou as três primeiras questões, os fãs de Flash deve respirar um suspiro de alívio que o personagem é 100% definitivamente nas mãos certas. Ah, e vou dar o meu braço direito para a primeira página do respingo introdutório.
O SURPRESAS
Detective Comics é cabeça-spinningly espetacular de cima para baixo. Eu gostei de trabalhar Tony Daniel antes, mas não só é a sua incrível arte aqui, mas a história é apropriada petrificante, e tem facilmente a melhor última página de todos os comics 22 eu li. Você vai querer este livro.
Falcão e Dove é muito divertida. Olha e lê como uma história em quadrinhos dos anos 90, e estou 100% bem com isso.
Superboy fãs pregos sobre tudo como Connor Kent, e é como um conto de scifi tropeçou fora definido na DCU. Além disso, há algumas surpresas para os fãs de todo incrível DCU não ... o que eu esperava de todo, mas então, é por isso que em "O Surprises" seção.
OMAC foi provavelmente a maior surpresa para mim no geral, mas porra, se Dan DiDio e Keith Giffen não apenas a aparência das unhas Kirby e sentir, tanto na arte e na escrita.Eu estou supondo que algumas pessoas foram desligadas pela, "Oh, rapaz, olha, o Co-Editora começa a escrever um título 52 New", aspecto do livro. Faça-me favor: fingir que o seu nome não é sobre ele, fingir que é algum criador indie cool, buscá-lo, e me diga se você não sabia que você não diria: "Oh, o que é um pastiche grande honrando o legado de Kirby! "Na verdade, não usar exatamente essas palavras, você soaria ridículo. Isso só saltou da parte inferior da minha Lista de Pull ao topo, no entanto.
RECÉM-CHEGADOS Mais Promissor
Action Comics "arte deve soprar todos embora, eu acho, não há personalidade tanta coisa em Superman pela primeira vez em muito tempo; Monstro do Pântano é incrivelmente densa, inteligente e letrada, e só vai ficar melhor; Esquadrão Suicida consegue passar a controvérsia , e tem um enredo assassino e cliffhanger, e eles não estavam 100% a minha xícara de chá, mas eu acho que certos fãs vão aberração sobre Arqueiro Verde eStormwatch.
Eu posso não saber ART ...
Para os que eu só vi arte para, todos olharam excelente, na verdade: embora Catwoman é incrivelmente sexy, como prometido, eu acho que uma nova geração vai se apaixonar por Nightwing com base em expressões faciais sozinho; Capuz Vermelho parece incrivelmente liso e legal, e Wonder Woman, também, como prometido, parece aterrorizante ... E Cliff Chiang merece um prêmio para a estrutura do rosto de Diana está sozinho.
Então lá vai ... Eu sei que eu deixei de fora alguns, mas olhando para a minha lista, havia apenas um par que eu era "eh" sobre, e dado o sucesso deste relançamento é, prefiro focar no positivo. E é um relançamento, não reiniciar um. Eu não sei quantas vezes disse que DC, e todos nós os ignorou, mas é um relançamento de ponta a ponta. Tanto quanto eu posso ver, eles estão fora de um grande começo!

0 Responses so far.

Postar um comentário