Postado por Unknown 0 Comments

  Olá amiguinhos do Dark Side, como vocês perceberam faz muuito tempo que eu não posto nada, mas agora o Dark Side voltou com força total ! e para a volta do blog nada como uma postagem assustadora não é mesmo ?....
    
Eu já postei aqui no blog sobre o Slander Man  então para saber o que ele tem a ver com 'Marble Hornets' ai tem a história :


   Um rapaz chamado Alex que estuda Cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava.
  Seu amigo, Tim, começou a notar que Alex estava ficando cada vez mais neurótico, deixando a câmera ligada até mesmo quando não havia nada para ser filmado.
  Alex resolve deixar o projeto pra trás e sumiu da faculdade. Tim, preocupado com o estado de Alex resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.
  Tim tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex o levou até o porão, entregou todas as fitas das filmagens para Tim e pediu que Tim queimasse-as e nunca mais tocasse no assunto.
Tim, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está colocando partes relevantes das filmagens em pequenos trechos, em sua conta no Youtube.
  Os vídeos, curtos porém super assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do "Slenderman" assombrando Alex ou aparecendo subitamente no fundo da filmagem.


  Até o momento existem 35 vídeos e uma introdução. Cada vídeo é relativamente pequeno mas consegue deixar os telespectadores terrívelmente assustados.

Acha que essa história para aqui ?


  Para deixar tudo mais complicado, um usuário anônimo chamado "totheark" começou a postar Videos "resposta" no Youtube, para cada vídeo que Tim posta no Marble Hornets, vídeos esses contendo mensagens subliminares em código morse, áudios reversos, etc...
   Vocês gostam de enigmas e histórias assustadoras não é ?? Então se tem coragem veja os videos e tente entender o que aconteceu durante as filmagens de Alex, e quem é esse "totheark" e o que ele quer...



O canal que foi aberto em 2009, ganha novos videos até hoje (literalmente hoje ele foi atualizado novamente).


Bom, agora é com você...
TEM CORAGEM?


                                                                         Introdução














Entrada 1




Entrada 2




Entrada 3




Entrada 4




Entrada 5




Entrada 6




Entrada 7









Entrada 8




Entrada 9




A partir daqui surgiu um canal no Youtube chamado "totheark" que começou a postar alguns videos como resposta ao canal Marble Hornets. Vou postar na ordem em que apareceram entre os videos do Marble Hornets.


Totheark: Lembranças(Parece ter sido uma resposta a Entrada9)




Entrada 10




Totheark: Operador (Resposta a entrada 10)




Entrada 11




Totheark: Dilúvio (postado após a entrada 11)




Entrada 12




Totheark: Impureza

[Nota da tradutora: na última parte do vídeo, quando aparece uma tela cheia de zeros, vocês devem ter percebido que há umas letras perdidas ali. As letras são, em ordem, 'T H E R E W A S M R E'. Se considerarmos um zero como a letra O, isso resulta na frase "THERE WAS MORE", o que significa, em português, "HAVIA MAIS".]



Entrada 13




Totheark: Saída
[Notas de tradução: Aqui eu não consegui ajeitar as legendas, porque tudo passa realmente muito rápido, e as palavras em português nem fariam sentido, então vou escrever aqui o que se passa no vídeo.

No início do vídeo várias palavras aparecem bem rápido. As palavras seriam, em português, "Rato", "Ele", "Mineral" e "Topo". Em inglês, "Rat", "He", "Ore", "Top" - formando um anagrama de "The Operator": "O Operador".

No final do vídeo aparece a frase "WHERE IS THE ARK": "ONDE ESTÁ A ARCA".]




Entrada 14




Totheark: Programa




Entrada 15




Totheark: Advogar




Entrada 16




Totheark: Adição




Entrada 17




Totheark: Sinal




Entrada 18




Totheark: Mensagens




Entrada 19




Totheark: Retorno




Entrada 19.5




Entrada 20




Totheark: Versão

[[Nota: tradução das palavras que aparecem no vídeo, nesta ordem:
veneno (poison)
aleatório (random)
finais (endings)
centrado (centered)
exclui (excludes)
morte (death)
encontrando (encountering)
velho (stale)
verdade (truth)
recebe (receives)
perigoso (endangering)
todo (every)
seção (section)

Ao juntar as iniciais de cada uma dessas palavras em inglês, temos a frase "PRECEDES TREES" ("PRECEDE ÁRVORES").]]



Entrada 21




Entrada 22




Totheark: Atenção




Totheark: Admissão




Entrada 23




Totheark: Aviso




Entrada 24




Entrada ######




Entrada #25




Entrada #26




Entrada #27




Entrada #28

   Bom, por enquanto só temos esses legendados, aguarde novas atualizações. Esse post sempre sobe quando for atualizado.

Créditos, claro, ao canal oficial Marble Hornets





0 Responses so far.

Postar um comentário