Postado por Unknown 0 Comments

Hellsing:


Inglaterra, final da década de 90. Uma família - Hellsing - é responsável há mais de 100 anos por uma organização (Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes) com o propósito de eliminar as criaturas sobrenaturais que atacam o seu país.
Para além do conflito com uma organização cristã, a familia Hellsing depara-se agora com o aparecimento de velhos inimigos, os Millenium, que criaram pela primeira vez Vampiros artificialmente. (Fonte: Animes Center)


Jigoku Shoujo/ Garota do Inferno/Hell Girl:


Um web site chamado Correspondência do Inferno pode ser acessado à meia noite por qualquer pessoa que deseje vingar-se de alguém e mandar essa pessoa para o inferno. Ao recrutar a garota do inferno (Enma Ai), a pessoa recebe uma boneca de palha com uma fita vermelha ao pescoço. A boneca, inicialmente preta, pois representa o assistente de Enma, Wanyūdō. Ao retirar a fita vermelha da boneca, a pessoa manda o seu inimigo mas, ao mesmo tempo, fica com uma marca no peito representante do pacto que fez com Ai. Em troca dos serviços de Ai, assim que a pessoa morrer também ela irá para o inferno. (Fonte: Animes Center)



Ghost Hound:


A história retrata a vida de três garotos (Tarou, Masayuki e Makoto) que além de estudarem na mesma escola, também tiveram experiências traumáticas na infância. Em busca de respostas para os seus traumas, os três garotos aprendem transferir seus espíritos para o mundo paralelo que é conhecido como Kakuriyo (Mundo Oculto). Fatos espirituais se misturam com experiências psicológicas transformando a pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu, em um ambiente bastante tumulado pelo surgimento de fantasmas no mundo real. A garota misteriosa conhecida por Miyako, possui a capacidade de ser possuída pelos espíritos, e com isso ela vivencia sensações e pensamentos deles. Após conhecer Miyako, Tarou se ver apaixonado pela menina que ele sempre a viu em seus sonhos. (Fonte: Animes Center)


Vampire Hunter D:


No seculo 12, 90 d.C. a tecnologia e o sobrenatural tomaram por completo o mundo, mas graças a ambição ardorosa dos humanos, o mundo permanece desolado e sobre o domínio de déspotas. O que sobrou da raça human foi dividida entre várias cidades e vilas vivendo com medo dos vampiros que compõe a nobreza, desviando e se escondendo dos monstros e mutantes. Em uma noite após cinco dias em que o Conde Magnus Lee tomou a força do sangue de Doris Lang e a escolheu como sua próxima esposa , ela contrata um caçador de vampiro que atende pelo nome de 'D' pra cuidar de um destino doentio. Como um dhampir (metade homem, metade vampiro), existe uma indignação eminente entre o caçador e sua caça. Mas o Conde acaba por descobrir que também existe um segredo peculiar no passado do Caçador de Vampiros D...(Fonte: Animeshade)


Trinity Blood:



O cenário é o futuro distante, um mundo pós-apocalíptico depois da destruição causado pelo Armageddon. A guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua, com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo-Humano. Apesar do derramamento de sangue e da violência, muitos anseiam por uma coexistência pacífica entre as duas espécies. Entretanto, entre estes e esse objetivo está a Ordem de Rosenkreuz, um grupo de vampiros extremistas que manipulam os dois lados e colocam-os um contra os outros. Para combatê-los, o grupo "AX", de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina; precisa usar de todas as suas armas - até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros. (Fonte: Animeshade)

Chrno Crusade:


A ganância dos homens faz com que a humanidade seja o ambiente ideal para demônios fazerem suas maldades. A igreja católica criou a ordem de Magdalan, cujos membros (padres, freiras e etc) tem a função de exorcizar e destruir estes monstros.
Rosette, uma jovem freira que definitivamente não age como uma freira, vivia em um orfanato com seu irmão, Joshua, que foi abençoado com poderes divinos, porém ele é sequestrado por um demônio chamado Aion. Desesperada, ela faz um pacto com outro demônio chamado Chrno para que ele possa ajudá-la a encontrar seu irmão e salvá-lo. Mas ao fazer isso, Rosette vira sua contratante, e toda vez que Chrno usar seus poderes a vida dela será diminuída. Rosette decide ir para a Ordem de Magdalam para aprender a lutar, matar e exorcizar demônios. Chnro vai junto e trabalha como seu assistente nas missões, e sempre está perto de Rosette. (Fonte: Wikipédia)

0 Responses so far.

Postar um comentário