Postado por Larissa Kiddo 0 Comments


Estreia hoje no Disney XD (segunda dia 21 de março) a série Peter Punk. A atração narra as aventuras e desventuras de Peter, um garoto que tem tudo: amigos, talento, atitude, uma banda de rock com um futuro promissor... mas também tem uma família punk, uma casa punk, um cão punk e um sobrenome: Punk!

Peter é o líder, cantor e baixista da Rock Bones, sua pequena banda de garagem com a qual pretende se tornar um sucesso na história do rock. O resto da banda é composto por Seba, na bateria, e Mateo, na guitarra. Seu amigo Iván é o empresário. Não toca nada e não sabe cantar, mas está convencido de que se a banda decolar... ele terá muitas oportunidades com as gatinhas. Lola, a única garota da banda, é a técnica e cuida do som, além de estar loucamente apaixonada por Peter.
Peter Punk
A vida não é moleza para Peter, um cara com puro rock'n'roll nas veias que tem de lidar diariamente com uma família fanaticamente punk: desde o seu avô até o cachorro, incluindo seus irmãos, pais e até a empresa da família, Central Punk, uma loja de roupas, penteados, música e acessórios exclusivamente punks.

Na mesma rua da Central Punk, está o antológico Central Pop: uma loja de roupas, música e acessórios exclusivamente pop. É o quartel dos Twin Pop, uma dupla colorida e borbulhante formada pelos gêmeos Andy e Michael, os arqui-inimigos e rivais da Rock Bones, com a qual vivem competindo.

Peter vai tentar fazer com que a Rock Bones seja a banda de rock mais popular de todas, enquanto isso, ele precisa lidar com a sua família punk e seus rivais pop, encarando situações um pouco insanas.


Fonte: DaiBlog

Reações: 

0 Responses so far.

Postar um comentário