Postado por Larissa Kiddo 0 Comments

Título no Brasil: Doce Vingança
Título Original: I Spit on Your Grave
País: EUA
Duração: 107min
Ano: 2010
Diretor: Steven R. Monroe

Elenco: Sarah Butler, Chad Lindberg, Daniel Franzese, Rodney Eastman, Jeff Branson, Andrew Howard

Sinopse: A história mostra a escritora Jennifer Hills, que decide sair da cidade e buscar tranquilidade em uma amistosa cabana na floresta para começar seu próximo livro. Lá, torna-se vítima de uma noite de intimidação, humilhação e abuso – e promete vingança. O filme é remake de "A Vingança de Jennifer" de 1978.



Vai Lendo!

Eu não sou fã de filmes gore. Mas como fã de filme de terror, a curiosidade sobre alguns filmes bate mais forte. Vi o trailer de Doce Vingança nos cinemas quando fui assistir "O Ritual", fiquei muito curioso e assisti ao filme.

Não tem mistério nenhum, é um filme gore, a sinopse conta tudo. Jennifer vai passar umas noites em uma cabana isolada nos EUA, um lugar calmo para ela poder escrever seu livro. Mas ela é interrompida por uma invasão na casa, e a noite tranquila vira uma noite de terror e humilhação.
Se fosse eu e o filme, pararia de falar por aqui. Mas o Título e a sinopse já entregam o resto... tem uma vingança! Digo que se fosse pelo filme também não falaria isso, porque a noite de terror é longa, o filme é dividido em duas partes, o abuso a Jennifer, e a outra metade, a vingança dela...

A palavra UNRATED(sem classificação/censura), vale pra esse filme. Se você gosta de gore, ele cumpre o que promete. As cenas de violência são explícitas, e a atriz que faz a Jennifer aceitou aparecer completamente nua... sem censura!
Mostrar mais do que esse filme seria um filme Snuff, ou Porno Masoquista.
Eu sei que tem filmes doentes por ai que passam o limite da nojeira.Mas dentro de um filme de terror normal, acredito que esse chegou no limite e não decepciona nas cenas fortes!

Eu que não sou fã de gore, mas gostei do filme. Com as longas cenas de tortura e crueldade que fazem a Jennifer, você depois se diverte assistindo a vingança dela.
O filme responde a todas expectativas que ele cria no poster e trailer quanto a sangue, estupro, mulher pelada e torturas. Um filme completo para fãs do Gore.


Nota (0-10): 8 (Eu sou fã de terror. Aconselho o filme para fãs de Gore e curisosos. Quem se decepcionou com "O Albergue", não vai se decepcionar com esse aqui.)



Fotos:








Trailer:



Fonte : Vai assistindo

Reações: 

0 Responses so far.

Postar um comentário