Postado por Unknown 0 Comments

Quando o diretor Quentin Tarantino e sua “musa”, a atriz Uma Thurman, divulgaram que um terceiro filme da série Kill Bill será lançado todos ficamos surpresos, pois o filme se chama Kill Bill e o Bill do título já morreu, além disso o ator que interpretou o Bill, David Caradine, também já morreu. Mas é claro que estamos falando de Tarantino e digamos, com o diretor de Cães de Aluguel, tudo é possível.
A informação nova é que foi divulgado um teaser pôster do 3° filme da saga, que será lançado como Kill Bill Vol. 3! Agora vamos aos fatos, na verdade o teaser não é oficial, foi criada por um fã. A arte você confere ao lado. Mas, vamos ficar calmos, pois o filme vai sair sim e chega aos cinemas em 2014, exatamente 10 anos depois de Kill Bill Vol. 2. Segundo a arte criada pelo fã o filme deve chegar aos cinemas em 3D, mas essa informação não foi revelada.
De acordo com o próprio Tarantino o filme deve demorar, mas sairá: “Não será o meu próximo filme, mas pode ser que seja o filme que eu farei após o próximo…“, disse ele.
Em Kill Bill Vol. 3, a personagem Beatrix Kiddo (interpretada por Uma Thurman) terá que acertar as contas com Nikki, filha da assassina Vernita Green, que quer vingança.

0 Responses so far.

Postar um comentário