Postado por Unknown 0 Comments


O relançamento deverá começar com Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma e seguir em ordem cronológica com a estreia de um filme por ano
Foto: Reprodução
 Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma  3D pode chegar aos cinemas em 2012
Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma 3D pode chegar aos cinemas em 2012
Os seis longas-metragens da cinessérie Star Warsdeverão voltar aos cinemas a partir do início de 2012 e em 3D, segundo informou o site Hollywood Reporter na última terça, 28.

As obras de George Lucas chegarão às telonas em ordem cronológica, começando por Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, de 1999. A ideia é que depois, no início de cada ano, um novo filme seja relançado, dependendo de como for a bilheteria do anterior.

Faz tempo que o cineasta criador da franquia declarou o desejo de que o fenômeno 3D se popularizasse para efetuar os relançamentos. A tecnologia está em franco processo de expansão, segundo a nota publicada: cerca de 500 telas de 3D estão sendo instaladas por mês nos Estados Unidos e diversos outros países estão seguindo em ritmo um pouco mais lento, mas também intenso.

George Lucas está supervisionando as transformações dos originais para 3D e cada produção deverá levar cerca de um ano para ser convertida. O passo seguinte será levar a experiência 3D para o mercado de home video quando a tecnologia de TVs em 3D puder abrangir um público maior.

0 Responses so far.

Postar um comentário